Deixar os cabelos lindos, lisos e ainda fazer tudo isso sem sair de casa? Pois é amiga, vem comigo que eu vou te contar tudo sobre como fazer a Progressiva Caseira!

O dia a dia é tão corrido que às vez tudo que a gente quer é que como um passe de mágica, os nossos cabelos fiquem belos, leves e brilhantes, não é mesmo?

Passar horas no salão de cabeleireiro cuidando das madeixas ou mesmo tentar encontrar um horário que concilie com a sua agenda pessoal e rotina agitada, as vezes é muito difícil.

Tudo isso tem deixado a mulherada mais atenta aos produtos de beleza do tipo faça você mesma. Eles servem justamente para ajudar você a economizar tempo e paciência e deixar o seu cabelo fantástico.

O estilo faça você mesma

O estilo amplia a sua independência ao deixar você craque em lidar com o seu próprio cabelo. O DIY – do it yourself (faça você mesma) – faz parte da nossa cultura atual, pois tornou a nossa vida muito mais fácil com os milhares de tutoriais disponíveis na internet, seja em texto ou vídeo, que ensinam você a fazer as coisas por conta própria.

Se você se identifica com essa realidade e como uma mulher moderna e super antenada com as tendências do mercado quer uma boa dica pra tornar a sua vida mais fácil: você está no lugar certo.

Continue lendo o nosso texto que vamos te contar tudo sobre a Progressiva Caseira.

Como funciona a Progressiva Caseira?

Quer transformar os seus cabelos ondulados ou cacheados em um liso perfeito, brilhante e muito mais fácil de pentear? Então a linha Progress Caseira é perfeita para você!

A Progress Caseira da La Bella Liss tem dois produtos para transformar o seu liso perfeito em realidade. Uma fórmula concentrada com o melhor que o seu cabelo precisa para cuidar da saúde dos seus fios e deixá-lo maravilhoso!

A combinação traz o Amido de Milho que ajuda a acabar com os cabelos ressecados, dando brilho, força e maciez para as madeixas.

Outro componente é o Óleo de Coco conhecidíssimo por suas propriedades como: promover a revitalização e recuperação dos fios, o crescimento capilar e até auxiliar no alisamento do cabelo.

E para fechar, o Ácido Lático que aumenta a massa do fio e com isso consegue reestruturar sua fibra. Além disso ele relaxa e alisa os fios temporariamente, tornando-os mais maleáveis devido ao seu alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água.

Se você quiser conhecer mais sobre a linha de produtos da La Bella Liss, acesse o nosso site.

Agora que você já sabe tudo sobre a Progressiva caseira, aproveita e conta pra gente nos comentários o que achou. Ah! E compartilha com as amigas que elas vão amar! 😉

 

Comentários do Facebook